Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

VistaMizer 3.1.0.0 Free Download



Não tem para ninguém, na opinião do BaixeBr o VistaMizer é melhor Pack de transformação do XP para o Vista!
Em se tratando de mudar o visual do XP para o Vista, esqueça tudo que você ouviu falar em aplicativos de transformação, utilize o Vista Mizer e tenha os melhores resultados, totalmente em português este aplicativo é mais que recomendado pelo BaixeBr, é de uso obrigatório para quem quer deixar seu PC com a cara do Vista!
Se você já teve a oportunidade de conhecer o novo Windows Vista, certamente pôde notar que um de seus grandes atrativos é a grande variedade de recursos visuais que o acompanham.
As cores, as formas e os diversos efeitos especiais o diferenciam substancialmente do seu antecessor, o Windows XP, e dão aquele toque especial ao sistema operacional. O download do aplicativo está disponível em link direto do fabricante.
Por isso, se você realmente deseja renovar a área de trabalho do seu Windows XP sem precisar dispender recursos com um novo sistema, o VistaMizer pode lhe ajudar.

Nenhum comentário: