Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Séries: Maysa "Quando fala o coração"


Esta minissérie de nove capítulos mostra a vida, carreira e amores de Maysa Monjardim Matarazzo, uma das maiores cantoras e compositoras brasileiras. A minissérie é dirigida pelo próprio filho da cantora, Jayme Monjardim, e a cantora é interpretada pela atriz Larissa Maciel.
A grande marca que Maysa deixou, além de sua música, foi a sua coragem em desafiar os padrões sociais de sua época, em nome do sonho de cantar. Casou-se aos 17 anos com o bilionário André Matarazzo com quem teve seu único filho. Os conflitos entre o casal aumentaram, na proporção em que Maysa fazia cada vez mais sucesso como uma grande revelação da música brasileira.
Enfim, o casal se divorciou, o que foi um grande escândalo para uma época em que a separação não era aceita. A minissérie também mostra a vida amorosa de Maysa após o divórcio e, por fim, a sua morte, num acidente de carro, quando a cantora tinha apenas 40 anos de idade.
CLIQUE EM CADA PARTE PARA BAIXAR:
1ª temporada:

Nenhum comentário: