Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Música do Dia: Vem andar comigo - Heloisa Rosa (22/01/09)

Vem Andar Comigo
Heloísa Rosa
Composição: Heloísa Rosa

Mudaste minha vida,
Com teu falar Senhor!
Arrebataste o meu coração por inteiro!

Senhor eu nunca mais serei o mesmo!
Pois o Teu amor me libertou!
Eu quero viver nos teus braços!
Senhor, eu te peço:Vem andar comigo!

Me encha de Ti em tua presença!
Quero transbordardo por Teu amor!
Te pus como selo sobre o meu coração!
Senhor eu nunca mais serei o mesmo!

PARA VER A CIFRA DESTA MÚSICA CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: