Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Programa para Loja de Roupas v5.6.0.6 - Automação de Loja de Roupas Full


Controle completo para administracao de lojas de roupas.
Clientes (com relatórios diversos, impressões da ficha, dados de compras).
* Financeiros (conta a pagar, conta a receber controle de cheques, relatórios diversos sobre o financeiro e gráfico mensal).
* Fornecedores (com tipo de saída, mercadorias ou manutenção).
* Formas de pagamento (formulário que permite criar a sua própria forma de fechamento de venda. Ex: a vista, cartão, crediário, cheque, etc).
* Produtos (formulário completo com diversos relatórios e filtros, controle sobre todo o movimento de estoque. Ex: entrada de mercadoria, estorno, alteração de preços ou quantidade, controle de margem de lucro, margem de compra e fotos em produtos, cadastro com leitor de código de barra).
* Uf (formulário de cadastro dos estados do Brasil).
* Vendedores (cadastro completo dos vendedores).
* Transportadora (cadastro completo).
* Grupo de produto (com este grupo podemos gerar relatórios especiais para pagamento a fornecedores consignados, saber qual grupo de produtos é mais vendido em nossa empresa. Ex: no mês de janeiro vendemos 100 Reais em roupa feminina, 350 Reais em roupa infantil e 200 Reais em acessórios).
* Unidade de venda (formulário para classificar o tipo de controle no estoque. Ex: kit, litro, metro, cm, pacote etc.
* Adiantamento e vales (controle de adiantamento ou vales para funcionários antes do pagamento para acerto futuro).
* Compromissos (ótimo arquivo similar a uma agenda de compromissos com uma vantagem de nos avisar na área de trabalho os nossos compromissos na hora marcada).
* Usuário, perfil de usuários (maravilho arquivo de cadastro de usuários com seu perfil de acesso. Com o perfil podemos permitir ou negar o acesso dos funcionários a algumas telas do nosso programa).
* Empresa (cadastro de dados da sua empresa, não precisa nos enviar seus dados e pode ser modificada a hora que for preciso sem nosso auxilio).
* Tipo pagamento (podemos criar nossas próprias formas de recebimento de contas, tornando ágil e automática o parcelamento e gerar contas e carnês).
* Juros (cadastro de cobrança de juros mensal e diário. Com este arquivo o programa e capaz de calcular o juro de uma conta automaticamente com apenas um clique).
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 11 mb


Nenhum comentário: