Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Música do Dia: Pelo fogo - Voices (28/01/2009)

Pelo Fogo
Voices
Composição: Eyshila

Não vou permitir que o fogo roube a minha alegria
Lutas servem pra ensinar a dependermos de Deus todo dia
Se o meu momento é chegado e estou sendo provado
Deus participa de tudo
Nada é em vão nada é por acaso

Se está doendo
Deus está vendo
Já vai passar
Deus vai transformar em alegria o meu lamento
E não demora a minha prova
E pelos olhos da fé
Vejo Deus mudando essa história

Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas sei que vou conseguir
Sem a presença de Deus
Eu não me atrevo a sair daqui
Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas vou estar bem guardado em Deus
E quando Ele me abraça
Eu não temo a fornalha ou o perigo
Passo pelo fogo outra vez,
Mas, Deus está comigo

Passo pelo fogo outra vez
Passo pelo fogo outra vez
Fogo, eu vou passar por lá
Fogo, mas não vou me queimar
Fogo, Deus vai me acompanhar
Fogo, não vai me abandonar
Fogo que desce lá do céu
Fogo pra me purificar
Fogo que prova minha fé
Fogo pra me renovar.



Nenhum comentário: