Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Música do Dia: Diante da Cruz - Darlene Zschech (30/01/2009)

Diante Da Cruz (At the Cross)
Darlene Zschech
Composição: Hillsong

Oh Deus me sondas,
conheces-me,
mesmo quando falho
eu sei, me amas.
Estás presente
a me cercar,
em todo o tempo
eu sei, me amas,
eu sei, me amas.

Prosto me diante da cruz,
vejo o sangue de Jesus
Nunca houve amor assim.
Sobre a morte já venceu,
tua glória o seu encheu,
Nada irá me separar.

Tu és meu guia,
meu protetor,
Tua mão me firma,
eu sei, me amas.
O véu rasgou, o caminho abriu, tudo consumado está.(2x)
E quando tudo se acabar, estarei seguro, pois sei me amas.
Pois sei me amas.
O véu rasgou, o caminho abriu, tudo consumado está.(4x)


Nenhum comentário: