Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Música do Dia: Tua Palavra - Aline Barros (19/01/09)

Tua Palavra
Aline Barros
Composição: MARCELO DE MATTOS

Tua palavra é
Luz para o meu caminho
Tua palavra
lâmpada para os meus pés

E o Teu amor é como a doce água
Que vem a mim como em meio à um deserto
Como orvalho que desce em plena terra seca
E dela faz surgir verdes pastos

Quero fazer valer
Tua palavra em mim
Pra que o doente tenha onde se curar
Quero fazer valer
Tua palavra em mim
Pra que o mundo saiba que Tu és Senhor
Tu és Senhor, Tu és Senhor Jesus
Pois em meio, em meio a Tua palavra
Se fizeram os céus
E o brilho do sol
Se fez reinar em meio as trevas.

CLIQUE AQUI PARA VER A CIFRA DESTA MÚSICA

Nenhum comentário: