Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Música do Dia: Cantarei teu amor pra sempre - Banda Órion

Cantarei Teu Amor Pra Sempre
Banda Órion

Dos montes corre para o mar
Teu rio de amor por mim
Eu abrirei meu coração
Deixando tua cura entrar
Me alegro por te pertencer
Levantarei as minhas mãos
O teu amor me alcança e me faz louvar-te

Cantarei teu amor pra sempre
Cantarei teu amor pra sempre
Meu coração exulta
Com alegria eu canto
Se o mundo conhecer a Ti
Ele se encherá com a sua alegria

PARA VER A CIFRA DESTA MÚSICA CLIQUE AQUI!



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá boa tarde,
adorei está pagina web, queria que alguém me ajudasse a encontra essa musica que diz: Dos montes correm para o mar..., mas em versão Inglês.
Deus vos abençoe.

se conseguir alguém me envie para: danny_2levy@hotmail.com