Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Música do Dia: Nome sobre todo Nome - Davi Silva

Bom pessoal, senti o desejo de criar este espaço no blog, com intuito de te abençoar todos os dias através de uma canção. Sei que já tem os posts dos cds. Mas esse post será diferente. Será apenas uma música onde vc poderá baixá-la e ouvi-lá entendendo a mensagem q ela transmite.

Então separe um tempinho no seu dia para essa reflexão e comunhão com o Nosso Paizinho.

Um abraço! - > Reginha :)





Casa de Davi - Nome Sobre Todo Nome

Abriu mão Da sua glória, E semelhante A um homem Se esvaziou, Servo tornou. E a si mesmo Se humilhou. E como filho obedeceu Até a morte E morte de cruz.
Mas o grande Deus, O nosso pai, o exaltou, E lhe deu o nome Que é sobre todo nome No céu e na terra E debaixo da terra. Ao nome de Jesus, Todo joelho Se dobrará. E toda língua confessará Que Ele é o Senhor.
Jesus Nome sobre Todo nome.
Seu nome é Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, E príncipe da paz.




Para ver a cifra desta música clique aqui!

Se vc gostou desse post comente! Abaixo de cada postagem tem o nome comentarios que se vc clicar abre um formulário para vc comentar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito, eu tava querendo essa música e em programa nenhum tava achando. Esse louvor é fantático e a qualidade ta muito boa. Fica com Deus

Anônimo disse...

Gostei muito, eu tava querendo essa música e em programa nenhum tava achando. Esse louvor é fantático e a qualidade ta muito boa. Fica com Deus