Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Editor Sites E blogs Adobe Contribute CS4 Versão Final

Descrição: Atualize sites eblogs com facilidade
O Adobe Contribute CS4 permiteque os autores de conteúdoatualizem sites e blogs de maneirarápida e fácil sem comprometera integridade do site ou terconhecimento de HTML.
Entre as principais vantagensem se usar esse aplicativo éreduzir o tempo gasto paraatualizar o conteúdo de páginas,facilidade em se desenvolver sitessem conhecer HTML, integraçãocom o Dreamweaver CS4, controlarquem pode acessar e alterar nosite.
Quer você seja fornecedor deconteúdo ou profissional daweb, o O AdobeContribute CS4 pode ajudá-loa economizar tempo e agilizaro processo de manutenção deconteúdo para a web. O Contributeé a forma mais fácil de agilizarconteúdo de qualquer site em HTML.
Com o O Adobe Contribute CS4,usuários sem especializaçãotécnica podem fazer alteraçõesque automaticamente se conformamaos padrões de estilo, layout ecódigo do site, tudo isso empoucos minutos e sem sernecessário saber HTML.
Tamanho: 475MB
Hospedagem: Megaupload

Baixe aqui o programa

Baixe aqui o crack

Nenhum comentário: