Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Música do Dia: Deus Fiel - Diante do trono (30/04/09)

Deus Fiel
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão

Nem olhos viram nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperança e paz, muita paz

Quero viver Teus sonhos Teus planos
Tudo o que por mim conquistaste na cruz
A Tua vontade é o meu prazer
Sem Ti nada posso
Opera em mim o Teu poder
Vê o fruto do Teu penoso trabalho
Alegra-te sobre mim
Alegra-te sobre mim

É tão bom sonhar Teus sonhos
É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel

É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel




Nenhum comentário: