Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cd: André Valadão - Fé 2009


01 Não tenho medo
02 Indiferente
03 Pela Fé
04 Vou Crer
05 Espontâneo Vou Crer
06 Fé
07 Nosso Amor
08 Abraça-me
09 Espontâneo Abraça-me
10 Cura-me Senhor
11 Lembranças de Fé
12 Eu Nasci de Novo
13 Com Fé
14 Eu Vou



5 comentários:

Ana disse...

Amei o cd do André Valadão e gostaria de saber como faço para colocar, como você fez, a indicaçao para que consigam baixar também no meu blog.
Abraços.
Ana

Ana disse...

De repente descobri. Fiquei tentando e deu certo.
As músicas são lindas.

Abraços.
Ana

Felipe Lacerda(tecladista IIGD Casa Verde) disse...

O cd é ótimo,mas baixem apenas a fins evangelísticos...
se vc pode comprar o cd, vamos ajudar o André né?
os musicos perdem muito com a internet por causa disso...
Uma coisa é compartilhar com quem não pode, outra coisa é pegar cd de graça, ou até mesmo fazer pirataria...
mas Deus sabe intenção.
Deus abençoe a todos!

michele lima disse...

amei o hino pela fe ele toca o meu coraçao

Zedeck disse...

Link off.