Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Curso INFO - iPhone 3G

Curso INFO - Iphone 3G


Chamada iPhone 3G, essa versão traz novidades em relação à anterior, como o suporte às tecnologias 3G e GPS. O smartphone tem ainda funções de tocador de mídia, e-mail, conexões Wi-fi e Bluetooth e câmera digital de 2 megapixels. Mas o ponto mais forte do iPhone é mesmo a interface. A tela sensível ao toque foi feita para aceitar comandos executados diretamente com a ponta dos dedos. Assim o iPhone dispensa a caneta, usada em outros aparelhos.


Neste curso, serão mostradas, passo a passo, todas as principais funções do iPhone. desde o trato geral com a interface até a configuração e o uso de rede Wi-fi e do e-mail. Veremos também os ítens essenciais de aplicativos do aparelho. Naturalmente, também vamos navegar na web e explorar os recursos de multimídia do dispositivo. Vamos mostrar ainda dicas que não estão no manual do iPhone.


Estilo: Curso

Editora: Editora Abril

Tamanho: 103 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português


Continue reading »

Nenhum comentário: