Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Música do Dia: Deus da minha salvação. Comunidade Internacional da Zona Sul (08/04/09)

Deus da Minha Salvação
Comunidade Internacional da Zona Sul

Meu louvor e adoração
são somente para Ti Jesus.
Meu amor e gratidão
ao Senhor eu venho oferecer.

Exaltado, Rei dos reis.
Não há outro Deus.

Eu Te adoro, eu Te adoro,
Deus da minha salvação.

Conquistaste vida lá na cruz
pra que eu possa viver.
Tua palavra me sustenta
pra que eu possa vencer




Nenhum comentário: