Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cd: Nivea Soares - Eu nasci pra adorar - disco 2 (playback)

Coletânia de Playbacks da Nivea em um Tom mais baixo para ajudar aos homens que gostam de louvar com os hinos dela.

01 Apaixonado por Ti
02 Centro da Tua Vontade
03 Santo
04 És o Meu Amado
05 Vinde a Mim
06 Visitação
07 Me Esvaziar
08 Tempo de Adorar
09 Me Apaixonar
10 Eu Quero Estar Onde Tu Está
11 Reina Sobre Mim
12 Encontra-me
13 Te Amar
14 Som Que Vem dos Céus



Nenhum comentário: