Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Solid Converter PDF 5.0 Build 627



O Solid Converter PDF converte documentos PDF para Word, sem a necessidade de possuir o Adobe Acrobat. Além de integrar-se com o Microsoft Word, Excel e PowerPoint, é possível também acessar o Solid Converter PDF clicando com o botão direito do mouse sobre arquivos no Windows Explorer.
Alguns dos recursos do Solid Converter PDF: Crie PDFs a partir de qualquer programa no Windows; Recupere imagens vetoriais e bitmaps; Converta documentos PDF inteiros ou apenas as páginas selecionadas; Procura as fontes utilizadas no documento PDF nas fontes disponíveis no Windows; Permite combinar múltiplos documentos PDF em um único documento PDF; Permite extrair todas as imagens vetoriais e bitmaps de um documento PDF; Crie documentos PDF a partir do Microsoft Word; Suporta comandos de linha para processamento em lote; Permite copiar, rotacionar e adicionar páginas; Protege os documentos por senha e adiciona marca d’água;
Digitalize com um scanner diretamente para um documento do Word editável (requer Microsoft Office 2003 ou Office 2007); Selecione um ou mais objetos no documento PDF para mover, rotacionar, redimensionar ou excluir; Permite clicar em um texto existente no documento PDF para editá-lo (sem precisar converter); entre outros recursos.


Tamanho: 18 mb
Servidor: Easy share

Nenhum comentário: