Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Cd David Quinlan In Concert - Liberdade

O CD Liberdade é o mais novo lançamento do Ministério Paixão, Fogo e Glória de David Quinlan, o cd possui Grandes sucessos agora em versões gravadas em estúdio. O projeto a princípio sairia apenas em Espanhol e Inglês, porém no decorrer do processo o ministério decidiu lançá-lo em português pois o trabalho superou as expectativas.
O CD traz musicas antigas do PFG as preferidas de David e Bebel Quinlan, com uma roupagem nova, abrilhantada com lindos arranjos de cordas casado com a potencia instrumental do PFG, o CD em português foi lançado em novembro de dois mil e oito,em inglês será lançado no princípio de 2009 e em espanhol no decorrer do mesmo ano.Destaque para a música "Minha vida cante a Ti", uma versão da música "Lifesong" da banda americana Casting Crowns e para a última faixa do CD, a "Abraça-Me - Faixa Bônus" uma versão Bossa/Samba do sucesso do David.Um CD imperdível para todos que já vibraram e louvaram com as músicas de David Quinlan, e para aqueles que ainda não conhecem o seu trabalho e gostariam de ter uma seleção das melhores músicas.
Para baixar esre cd lique no link a seguir: http://w14.easy-share.com/1702583367.html
Você riá digitar o código onde está escrito: Please enter code. Espere acabar a contagem de segundos para o código aparecer, em seguida enter, caso o código seja digitado errado, voltará a mesma página e aparecerá outro código. Não esqça de descer na barra de rolagens, para poder visualizar!

Nenhum comentário: