Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Cd: Trazendo a Arca - (Aúdio do Dvd) Ao Vivo 2008

1 ABERTURA (Cântico de Davi) 2 CÂNTICO DE DAVI 3 TRAZENDO A ARCA 4 O CHÃO VAI TREMER 5 CELEBRE 6 NA CÔRTE DO EGITO 7 MARCA DA PROMESSA (Bônus) 8 DIZEM 9 SOBRE AS ÁGUAS 10 ME ARREBATASTE 11 OLHA PRA MIM (Eu te quero mais que tudo / Porque Sem Ti nada sou) 12 SENHOR E REI 13 TUA GRAÇA ME BASTA / MAIOR PRAZER 14 O QUE DIZER 15 DESPERTA-ME 16 PALAVRA DO PR. NEIL BARRETO (Ig. Batista Betânia) 17 NÃO VOU DESISTIR 18 LEMBRA SENHOR 19 MARCA DA PROMESSA


Nenhum comentário: