Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Recém-nascido é encontrado em saco plástico no Rio

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de um saco plástico, na manhã deste domingo, em Bangu, na zona oeste do Rio, segundo informações preliminares da Polícia Militar. Os policiais do 14º BPM receberam um chamado por volta das 8 horas avisando que um bebê estava abandonado na Rua Campina do Lago. A criança foi encaminhada para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, também na zona oeste, onde passa bem, segundo a PM. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

Diante de fatos como esse é que nós vemos o cumprimento da Palavra de Deus. No Evangelho de Marcos Capitulo 13 versículo 12 diz: E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer. Esse trecho se refere aos sinais do fim. Percebemos que a cada dia que se passa está mais proxima a vinda de Jesus. Onde Ele virá buscar os seus, os que um dia disseram sim para Ele. E que não se envergonham do seu Evangelho, que é capaz de negar a sua vida por Ele e viver para Ele. Anseio por este dia. Para encontrá-lo e olhar em seus olhos e dizer o quanto O amo! Maranata, Ora vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário: