Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Cpu-Z 1.49 | Conheça melhor seu PC


CPU-Z é um programa cuja função é identificar o processador, memória RAM e placa-mãe instalados e suas configurações e recursos:
* Processador, marca, modelo, geração, revisão, características, recursos, velocidade.* Placa-Mãe, seu fabricante, data de atualização.* Memória RAM, incluindo a marca, capacidade e tipo.
É compatível com os sistemas operacionais Microsoft Windows e o supera nas opções de detecção e identificação dos componentes, útil para identificá-los sem abrir o gabinete do computador. A capacidade de identificar as diferentes freqüências de processamento o torna uma ferramenta para overclock.
O programa não requer ser instalado, o que possibilita utilizá-lo diretamente de uma mídia removível em qualquer computador compatível.
Alterações na versão 1.49. Suporta preliminar para processador via Isaiah.. Suporta todos os processadores via modelo D: via C7-M, via C7-D, via Eden, via Eden.. Intervalos de memória no Intel 5400A/B MCH (Skulltrail).. Corrigido problema de detecção AMD Phenom no Windows Vista 64.

Tamanho: 670 KB
Sistema: Windows 98/2000/XP
Licensa: Freeware

Nenhum comentário: