Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Receba a revista VEJA por 6 semanas de graça!

SUPER DICA! NÃO PERCA!

A revista Veja aborda temas a respeito do cotidiano da sociedade brasileira e, por vezes, mundial, como política, economia, cultura, comportamento e guerras, bem como conflitos e negociações diplomáticas. Seus textos são elaborados em sua maior parte por jornalistas, porém, nem todas as seções são assinadas. Trata também temas como tecnologia, ecologia e religião com certa regularidade. Possui seções fixas sobre cinema, literatura, música e guias práticos sobre assuntos diversos. A revista é entregue aos seus assinantes aos sábados e nas bancas aos domingos, mas traz a data das quartas-feiras. Sem dúvidas é a revista mais completa do Brasil. E você pode receber a Veja durante seis semanas, gratuitamente, para conhecer melhor a revista!

Quando tiver preenchendo deixe em branco o cpf e o telefone. Quando as 6 edições acabarem, vai chegar um boleto OPCIONAL, vc só paga se quiser assinar. Se não quiser, pode jogar fora.

POR TEMPO LIMITADO! PODE EXPIRAR A QUALQUER MOMENTO.

CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário: