Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Música do Dia: Perto de Ti - Nani Azevedo (26/02/09)

Perto De Ti
Nani Azevedo

Perto de Ti eu quero estar,
O meu coração te deseja, Senhor
Pois sei que de ti pode fluir
Poder,graça e unção
Tua prsença restaura o meu ser
Curando as feridas do meu coração

Toda a minha vida farás prosperar
De ti não me afastarei

Perto de Ti, perto de Ti
Quero estar Senhor
Eu quero estar
Em tua presença
Em tua presença
Me alegrarei
Me alegrarei
Sem ti não posso viver
Por isso eu quero estar
Perto de Ti...

PARA VER A CIFRA DESTA MÚSICA CLIQUE AQUI!





Nenhum comentário: