Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Música do Dia: Te amo, ó Deus - Filhos do Homem (20/02/09)

Te Amo, Oh Deus
Filhos do Homem


Te amo ó Deus da minha salvação
Não há na terra ou no céu
Rei maior que o meu
Te amo ó Deus
Príncipe da minha paz
Senhor do meu viver


Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo oh Deus
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo oh Deus


Te amo ó Deus
Príncipe da minha paz
Senhor do meu viver
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo oh Deus (2x)


Vou olhar em teus olhos
Vou jogar-me em teus braços
Como criança me gira no ar
Este é o instante que eu espero
Este é o momento que eu mais quero
A hora de te encontrar




PARA VER A CIFRA DESTA MÚSICA CLIQUE AQUI!



Nenhum comentário: