Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Música do Dia: Tocou-me - Heloisa Rosa (19/02/09)

Tocou-me
Heloísa Rosa


Algemado por um peso
Oh, quão triste eu andei
Até sentir a mão de Cristo
Não sou como eu era, eu sei

Tocou-me
Jesus tocou-me
De paz Ele encheu meu coração
Quando o Senhor Jesus me toucou
Livrou-me da escuridão

Desde que aceitei a Cristo
E recebi seu terno amor
Tenho achado paz e vida
Pra sempre cantarei em seu louvor

PARA VER A CIFRA DESTA MÚSICA CLIQUE AQUI!




Nenhum comentário: