Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Música do Dia: Vem encher-me - Eyshila e Fernanda Brum (01/03/09)

Vem Encher-Me
Eyshila
Composição: Renan Constancio

Vem encher-me
Oh, Espírito de Deus
Ministrar à minha vida, teu querer
Já sinto o Teu mover
Tua graça, Teu poder
O fluir da Tua presença em meu viver

Espírito Santo Vem encher-me
Com Tua presença
Saciar meu ser
Nas Tuas asas vou voar
Nos Teus rios mergulhar (Mergulhar)
Vem encher-me Até transbordar

Vem encher-me, Oh, Espírito de Deus
Ministrar à minha vida, teu querer
Renova meu coração
Consolador Com Tua unção
É manifesta a alegria da comunhão
Espírito Santo Vem encher-me
Com Tua presença Saciar meu ser
Nas Tuas asas vou voar
Nos Teus rios mergulhar (Mergulhar)
Vem encher-me Até transbordar

PARA VER A CIFRA DESTA MÚSICA CLIQUE AQUI!



Nenhum comentário: