Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Jogo: 18 Wheels of Steel - American Long Haul

De Graça é Mais Gostoso


18 Wheels of Steel: American Long Haul é a nova versão deste impressionante simulador de condução onde você vai virar um caminhoneiro.


O jogo possui duas partes que se complementam: uma empresarial, já que você començarás com um caminhão segunda mão com muitos quilêmetros de uso e que se sujeita a todo tipo de trabalho através dos Estados Unidos e Canadá. Com ele, você terá que conseguir dinheiro e començar a criar um império dos transportes.


Na segunda parte, você se dedicará a conduzir seu caminhão. E, em 18 Wheels of Steel: American Long Haul as distâncias são reais, de maneira que você levará muito tempo para fazer viagens de milhares de quilômetros.


Estilo: Games

Fabricante: SCS Software

Tamanho: 60 Mb Part 01/ 53 Mb Part 02

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Easy-Share Part 01 RapidShare Part 01 BitRoad Part 01


Easy-Share Part 02 RapidShare Part 02 BitRoad Part 02


Obs. Você pode baixar a primeira parte no Easy Share e a segunda no RapidShare ou como você achar melhor, as partes são iguais em todos os servidores

Nenhum comentário: