Meditação Bíblica:

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Salmos 115:1

Buscapé

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos

Para fazer seu pedido deixe uma mensagem no mural de recados ao lado.

Atenção!

Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cd: Cristina Mel - Ame mesmo Assim - Playback


MUSICAS DO PLAYBACK:
01 Ame mesmo assim
02 Milagres
03 Força de Deus
04 Eu sou de Deus
05 Eu tenho fé
06 Eis-me aqui (Samuel)
07 Renovo
08 Família
09 Te amo
10 Tua graça me basta
11 Perfeito louvor
12 Doce mel
13 Isabela Mel

Nenhum comentário: